segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Torcedores têm problemas na compra de ingressos para América-RN x Flamengo



Faltando mais de uma semana para a partida entre América-RN e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os torcedores potiguares já enfrentam problemas para conseguir comprar os ingressos. Nesta segunda-feira, centenas de pessoas formaram filas em frente aos pontos de venda para tentar garantir um lugar na Arena das Dunas. Muitos chegaram antes mesmo da loja abrir e causaram tumulto. Pelo site oficial da Arena das Dunas, onde a venda foi liberada neste domingo, às 9h, muitos torcedores reclamaram por não conseguir realizar a compra, tendo a página saído do ar durante grande parte do dia.

Fila ingressos América-RN x Flamengo (Foto: Matheus Magalhães) 
Torcedores formam fila para comprar ingressos para América-RN x Flamengo (Foto: Matheus Magalhães)
 
Na loja do Pittburg da Prudente de Morais, o ponto de venda chegou a realizar algumas vendas, mas o proprietário da lanchonete garantiu que suspenderia 

Na tarde deste domingo, a Arena das Dunas divulgou uma nota oficial afirmando que "devido ao grande número de acessos em nosso site de vendas online, estamos com problemas técnicos, mas já em manutenção para breve retorno!! Pedimos desculpas pelo transtorno!". O comunicado foi repetido no final da manhã desta segunda-feira.

Além do site, torcedores e sócios do Mecão podem comprar ingresso na sede social do América-RN, localizada na Rua Miguel Barra, no Tirol, das 9h às 19h. A bilheteria da Arena das Dunas só irá vender ingressos no dia da partida, a partir das 11h da manhã até 22h45. Torcedores do Flamengo devem comprar na Bilheteria 1 (portão T), já os torcedores alvirrubros, a venda será feita na Bilheteria 2 (portão L).


Nenhum comentário:

Postar um comentário