sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Luxa confia na recuperação de Everton e relaciona Pico pela primeira vez


Luxemburgo, Flamengo, Luxa, Ninho (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)A escalação do Flamengo para o jogo com o Bahia ainda é uma incógnita, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma série de desfalques. Cáceres e Alecsandro, suspensos, são peças fora do confronto. Além disso, ele precisa esperar pela recuperação de Everton, que levou uma pancada no tornozelo direito no empate com o São Paulo, mas está confirmado na lista d 23 relacionados para domingo.

Everton segue em tratamento, assim como o zagueiro Samir, que deixou o campo quarta-feira com dores na coxa direita. Além da dupla, a novidade será o lateral-esquerdo Anderson Pico, relacionado pela primeira vez depois de um mês de treinamento com o grupo.

Para esse jogo, o treinador precisará escalar Amaral, Recife ou Luiz Antonio. Até mesmo dois destes três nomes  podem estar entre os titulares. Gabriel e Elton são outros jogadores candidatos a uma vaga na escalação inicial contra o Bahia.

- Vamos pensar na possibilidade de o Everton jogar. Vai melhorar bastante até domingo - afirmou Vanderlei.

Nessa mesma viagem, a delegação ainda vai se deslocar de Salvador para Natal, onde enfrenta o América-RN, quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo que não atue domingo, Everton estará à disposição para o confronto seguinte.

- Confio no elenco. Essa é a função do técnico. São coisas que acontecem para você dentro da competição. Não dá para sair com jogadores do início ao fim. Sempre acho que vai dar certo - comentou o treinador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário