sábado, 27 de setembro de 2014

Fla-Bahia organiza Encontro das Embaixadas do Nordeste


Este domingo (27.09) tem tudo para ser uma data mais que especial para os rubro-negros. Ao meio dia os atletas do basquete do Flamengo entram em quadra pela segunda partida do Mundial, contra o Maccabi Tel-Aviv. Pouco depois da decisão, é vez do futebol rubro-negro fazer sua parte. O Flamengo encara o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador.

Para acompanhar esse domingo cheio de emoções, a Embaixada Fla-Bahia organizará o 7º Encontro das Embaixadas do Nordeste. A reunião, que terá início às 10h, em um bar já conhecido dos torcedores soteropolitanos, promete não só uma grande e confiante torcida aos jogadores de basquete e de futebol do Mais Querido, como também um dia com sorteio de brindes, música ao vivo e muito mais, terminando com a ida de 980 torcedores para a Arena da Baixada, local da partida do Campeonato Brasileiro.

"Começamos o projeto da nossa Embaixada em 2008. Nesses nossos encontros já trouxemos ex-jogadores, troféus de grandes conquistas, e até o presidente Eduardo Bandeira de Mello já nos prestigiou com sua presença. Amanhã será mais um dia de festa. Contaremos com muitas Embaixadas de toda a Bahia e do Sergipe, e pedimos o apoio da Polícia Militar porque devemos, inclusive, fechar a rua do bar em que assistiremos o jogo do basquete. Serão mais de mil rubro-negros torcendo. Não tenho a menor dúvida de que seremos campeões e de que venceremos o Bahia", disse Vinicius Araujo, o embaixador da Fla-Salvador.

No que depender da empolgação dos torcedores nordestinos do Flamengo, o Encontro será realmente épico. Fla-Juazeiro, Fla-Itabaiana e Fla-Valença, são apenas algumas das Embaixadas que estarão presentes. A reunião de rubro-negros promete também contar com a presença de outras torcidas, das mais variadas cidades do interior, para empurrar o Mais Querido. 

"Entre todas as nossas atrações do Encontro contaremos, também, com o sorteio de brindes já tradicional. Serão camisas oficias entre outros produtos, todos devidamente licenciados pelo clube, para presentear alguns dos rubro-negros presentes. Visamos, acima de tudo, agregar. Nosso papel como Embaixada é trazer o torcedor de fora do Rio de Janeiro para perto da gente e, consequentemente, do Flamengo. Temos um orgulho imenso dessas iniciativas. A Maior Torcida do Mundo precisa, cada vez mais, estar próxima", concluiu Vinicius.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário