sábado, 27 de setembro de 2014

Por recuperação de Everton, Gabriel surpreende e diz: "Espero não entrar"


Gabriel, Flamengo, Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Sinceridade ao limite na entrevista coletiva de Gabriel neste sábado, no Ninho do Urubu. Após a boa atuação no empate por 2 a 2 com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, o meia-atacante foi mantido por Vanderlei Luxemburgo para o confronto com seu ex-time, o Bahia, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. A escalação, no entanto, ainda não está confirmada e depende do veto do departamento médico a Everton, que viajou para capital baiana, mas ainda se recupera de uma pancada no tornozelo. Diante das circunstâncias, o camisa 17 surpreendeu e disse: prefere não jogar.

Questionado sobre a responsabilidade de substituir aquele que tem sido o principal jogador do Flamengo na temporada, Gabriel respondeu sem maiores explicações:

- Espero não entrar no lugar dele. Espero que ele jogue. Ainda é uma dúvida, mas espero não entrar.

Dentro ou fora do campo, Gabriel será importante para que o Flamengo deixe Salvador com os três pontos. Revelado pelo Bahia, o jogador conhece bem os pontos fracos do rival deste domingo e acredita que um bom início do Rubro-Negro pode fazer com que a atmosfera da Fonte Nova passe a atrapalhar o time da casa.

- Temos que fazer um jogo consciente, equilibrado. Se não houver problema com a arbitragem, é melhor ainda. A torcida é apaixonada e se o resultado não acontecer no início do jogo, eles vão pressionar. Temos que aproveitar isso.

Com 31 pontos, o Flamengo é o décimo colocado no Brasileirão. De Salvador, a delegação segue direto para Natal, onde encara o América-RN, quarta-feira, na Arena das Dunas, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário