terça-feira, 23 de setembro de 2014

América-RN coloca últimos ingressos à venda para jogo contra Flamengo


Foto aérea da Arena das Dunas (Foto: Canindé Soares)Os últimos ingressos para o duelo entre América-RN e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, serão colocados à venda nesta terça-feira, das 11h às 19h, exclusivamente nas bilheterias 1 e 2 da Arena das Dunas, em Natal. A diretoria americana avisa que estão esgotadas as entradas para a torcida flamenguista - setores Noroeste Superior e Inferior -, mas a administração do estádio anunciou que o 2º Anel Sudoeste será aberto para torcedores dos dois clubes.   

O comunicado da Arena das Dunas diz que "a pedido dos clientes, informamos que o 2° anel Sudoeste, para o jogo América x Flamengo, é um setor de torcida mista". Segundo Williman Oliveira, vice-presidente de marketing do Mecão, 70% da carga de ingressos foi vendida até a noite de segunda-feira, e que o restante deve ser vendido nesta terça, oito dias antes da partida.

Foram colocados à venda 26 mil bilhetes. O clube levou em consideração o número de sócios adimplentes. Com isso, espera bater o recorde de público da Arena depois da Copa do Mundo, levando mais de 30 mil espectadores – ABC x vasco recebeu 28.200 torcedores.  

Para os retardatários, as bilheterias 1 e 2 do estádio ficam no Portão T (Avenida Lima e Silva) e Portão L (Avenida Salgado Filho), respectivamente. As vendas pelo site da Arena das Dunas estão encerradas.  

A administração do estádio avisa que após a compra não será possível realizar a troca de setores; e que no dia do jogo, torcedores com a camisa do Flamengo não poderão acessar setores destinados à torcida do América-RN, e vice-versa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário