sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Kleina faz mistério sobre escalação e time do Bahia faz treino recreativo



Elenco do Bahia faz trabalho regenerativo no Fazendão (Foto: Divulgação/EC Bahia)Nesta sexta-feira, o elenco do Bahia treinou no estádio do Pituaçu, em Salvador, preparando-se para o jogo deste domingo, contra o Flamengo. O treinador Gilson Kleina, no entanto, não quis entregar a escalação para o duelo e só comandou um rachão.

Kleina terá dois desfalques para o confronto com o Flamengo: o atacante Kieza está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Rafinha não pode enfrentar o rubro-negro já que pertence ao clube carioca. O comandante tricolor ainda não deu indicações sobre quem ocupará a vaga dos desfalques.

A boa notícia fica por conta do retorno do lateral Roniery, que estava no departamento médico do clube há duas semanas, recuperando-se de lesão muscular na coxa. O atacante Jeam também foi reintegrado ao time, após disputar a Copa do Brasil sub-20 com as categorias de base tricolor.

Neste sábado, o Bahia realiza o último treino antes de enfrentar o Flamengo, e Kleina deve decidir a escalação final. Ainda assim, o treiandor deixou claro que os onze do Bahia só serão divulgados na Arena Fonte Nova.

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h da tarde, em partida válida pela 25ª rodada. O Tricolor de Aço é o 16º colocado, com 26 pontos, enquanto o Flamengo soma 31 pontos, na 10ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário