sábado, 23 de agosto de 2014

"Saco de cimento mais leve": Cáceres pede que equipe não baixe a guarda




Treino Flamengo Criciúma (Foto: Fred Huber)As três vitórias seguidas no Brasileiro deram alívio ao Flamengo e colocaram a equipe mais longe da confusão da zona de rebaixamento. Neste domingo, em Santa Catarina, o Rubro-Negro terá pela frente o Criciúma, e deseja o quarto triunfo seguido, especialmente por ser um adversário direto na parte de baixo da tabela.

O volante Cáceres disse que o "saco de cimento" que estava nas costas dos jogadores, como comparou o técnico Vanderlei Luxemburgo, já está mais leve, mas não se pode baixar a guarda agora.


- Para nós, todos os jogos são como finais, e este contra o Criciúma será muito importante. Temos que sair da confusão. O saco de cimento está ficando mais leve, mas sabemos que ainda há muita coisa para acontecer. Temos que seguir como nas últimas partidas - afirmou o paraguaio.

Considerado uma peça importante na parte defensiva no meio de campo do Fla, Cáceres acredita que o time sofrerá uma grande pressão no Heriberto Hulse, mas que todos farão de tudo para conquistar mais três pontos.

- Ainda não joguei lá, mas me falaram que é um campo reduzido, com a torcida em cima. Não vamos ter muito espaço para jogar, mas estamos bem e vamos tentar fazer um bom jogo.

O volante ficou feliz com a recepção calorosa dos torcedores rubro-negros de Santa Catarina e espera retribuir em campo com muita garra e, claro, uma vitória.

- O Flamengo sempre onde vai tem uma grande recepção. Estamos nos sentindo em casa. No aeroporto e agora no treino está sendo lindo, vamos tentar conseguir uma vitória neste domingo para retribuir e deixá-los mais felizes.

O Flamengo é o 13º colocado do Brasileiro com 19 pontos, enquanto o Criciúma está em 16º com 17.



Nenhum comentário:

Postar um comentário