sábado, 23 de agosto de 2014

Flamengo mantém preço promocional para próximo jogo no Maracanã


  Após o sucesso de público no último jogo, quando mais de 37 mil rubro-negros pagaram ingresso e empurraram a equipe para vencer de virada o Atlético-MG no Maracanã, a diretoria do Flamengo decidiu manter o preço promocional de R$ 40 para a próxima partida em casa, dia 6 de setembro, contra o Grêmio.

Nas próximas duas rodadas, o time irá jogar fora do Rio. Primeiro, neste domingo, contra o Criciúma. No fim de semana seguinte, irá à Bahia enfrentar o Vitória. No meio da semana, o compromisso será o Coritiba, no Paraná, pela Copa do Brasil.A distância irá aumentar a saudade entre time e torcida. E, na volta, mantido o preço promocional, o Flamengo irá encontrar o Maracanã lotado novamente.

- É sensacional esta torcida. Não tem como deixar de correr vendo o estádio cheio, apoiando... Não há dorzinha que impeça. Se deixar, nós vamos o tempo todo com a torcida, no ritmo dela - disse o zagueiro Marcelo.

Na partida com o Atlético, cerca de 10 mil sócios-torcedores estiveram no estádio. A tendência é que este número aumente na partida com o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário