quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Empolgado, Léo Moura já vê o Flamengo na briga por uma boa posição na Série A


Leo Moura fala sobre fase do Flamengo no "Arena SporTV" (Foto: Reprodução SporTV) Quando Vanderlei Luxemburgo assumiu o Flamengo no fim do mês de junho, o time estava na lanterna do Campeonato Brasileiro. Hoje, depois de quatro vitórias e uma derrota, a história é diferente e o clube está na 13ª posição. Capitão e um dos jogadores mais experientes do elenco, Léo Moura ainda não vê o Rubro-Negro livre da briga contra o rebaixamento, porém, após os bons resultados já acredita em uma boa posição na competição.

- A equipe está jogando de uma forma diferente, mudou a postura. Tanto dentro, como fora de casa, a equipe está mais agrupada, dando pouco espaço para o adversário chegar ao gol. É lógico que é muito cedo. Estamos em uma sequência boa para sair dessa situação. É o nosso pensamento primeiro sair dessa zona confusa e daqui a pouco a gente vai pensar em algo maior na tabela do campeonato - disse ao "Arena SporTV".

O lateral destacou o equilíbrio do Brasileirão e garantiu que uma derrota para o Atlético-MG na quarta-feira colocaria o Flamengo mais uma vez junto ao grupo das equipes que estão brigando para sair da zona do rebaixamento. Com o triunfo de 2 a 1 frente aos mineiros, no Maracanã, a equipe da Gávea chegou ao 19º ponto. O Coritiba, com 15, é o primeiro time do Z-4.

- A gente ainda precisa de muitos pontos. Todo mundo está muito próximo. Se a gente perdesse para o Atlético-MG, já estaríamos nessa zona confusa mais uma vez. Vamos tentar mais ganhar mais uns quatro ou cinco jogos para conseguir se afastar bem.

O Flamengo volta aos gramados no próximo domingo contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O time catarinense é o 15º colocado, com 17, e nesta quarta-feira ficou no 0 a 0 com o Bahia, na Fonte Nova.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário