domingo, 13 de abril de 2014

Sem esquecer Libertadores, Léo Moura vê importância do título carioca

Com a conquista do Campeonato Carioca de 2014, o lateral-direito e capitão do Flamengo, Léo Moura, agora soma oito títulos com a camisa rubro-negra. E essa marca foi alcançada logo após mais uma eliminação da Taça Libertadores da América, ainda na fase de grupo. Léo reconhece a importância da conquista, mesmo se tratando de um Estadual que não excitou tanto a torcida, e admite a dificuldade de jogar em um clube que possui tanta pressão como o Fla.

- Foi ruim demais sair da Libertadores daquela forma, em casa. Mas a gente não podia ficar com a guarda baixa, até porque tinha um título para disputar. Juntamos o grupo, conversamos. Porque era importante esse título. Agora começa uma nova história com o Brasileiro, daqui a pouco entrando na Copa do Brasil. Esse título vai nos dar muita força - afirmou.

Leo Moura taça trofeu, Flamengo x Vasco (Foto: André Durão) 
Léo Moura exibe taça de campeão carioca pelo Flamengo (Foto: André Durão)
 
A quarta-feira à noite foi de tristeza para os rubro-negros, mas o domingo termina com motivo de festa. E o capitão do Flamengo teve a oportunidade de comemorar a conquista ao lado da sua filha, Isabella, de cinco anos.

Douglas, aos 30 minutos da etapa final, abriu o placar em cobrança de pênalti. O resultado dava o título ao Vasco. Mas aos 45, o volante Márcio Araújo empatou, em posição irregular. Como teve melhor campanha no primeiro turno (Taça Guanabara) e empatou a primeira partida da final, o 1 a 1 deu o título ao Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário