domingo, 13 de abril de 2014

Hernane veste camisa comemorativa e diz: 'Agora é o Flamengo que comemora'


Hernane Flamengo camisa comemorativa (Foto: Reprodução/Instagram)Fora da final do Campeonato Carioca por conta de uma lesão nas costas, Hernane teve um dia de torcedor. O atacante do Flamengo marcou presença no Maracanã neste domingo, sofreu, viu o vasco ficar próximo da conquista, mas, no fim, vibrou com o gol de Márcio Araújo aos 45 minutos do segundo tempo. O empate por 1 a 1 garantiu o título rubro-negro. No fim, o Brocador vestiu a camisa com o número 33 - alusão ao número de títulos estaduais da equipe da Gávea.

Hernane disse que o vasco comemorou antes do tempo. E exaltou a conquista rubro-negra.

- Eles já estavam comemorando, e agora é o Flamengo que comemora. Sofri bastante ali, com 41, 42 minutos, coração batendo forte. No final olhamos para lá (torcida do Vasco), eles gritando, e o Fellipe Bastos xingando a torcida do Flamengo. Conseguimos o gol que deu a alegria para a maior parte do Maracanã, que é essa torcida. Queria estar junto, ajudando, marcando, mas não pude - afirmou Hernane, depois da partida.

Depois do apito final, o Brocador foi ao gramado do Maracanã comemorar com seus companheiros. O atacante ainda não tem data prevista para retornar aos gramados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário