domingo, 13 de abril de 2014

Gol, festa com filho... Márcio Araújo repete Elias e afirma: 'É de arrepiar'


 
Márcio Araújo sucede Elias como herói do último título do Flamengo. Se o volante que hoje está no Corinthians abriu o caminho da conquista da Copa do Brasil sobre o Atlético-PR, balançando a rede aos 42 minutos do segundo tempo no ano passado, seu sucessor foi o autor do gol que garantiu, aos 45 da etapa final, o empate por 1 a 1 com o vasco e o 33º título carioca do clube, na tarde deste domingo no Maracanã. E as semelhanças não param por aí. O herdeiro da camisa 8 buscou seu filho, Isaac, na arquibancada para comemorar, da mesma forma que seu antecessor fez com Davi.




Marcio Araujo gol, Flamengo x Vasco (Foto: André Durão)Mário Araújo foi até o torcedor na mureta do estádio festejar. Parecia incrédulo ainda que o momento de angústia virasse felicidade nos minutos finais. Recém-chegado ao clube, o volante destacou que reações no fim fazem parte da história rubro-negra e atribuiu a conquista à torcida.

- É de arrepiar. Só o Flamengo para nos proporcionar tanta alegria, tanto sofrimento. O torcedor adversário já estava gritando olé, e a gente pôde fazer o gol. Num momento de angústia, consegui coroar com o título. Isso faz parte da história do Flamengo, o Flamengo nunca desiste. A torcida no fim, perdendo, começou a gritar, isso nos incentivou muito.



Bandeirinha zoação gol flamengo x vasco (Foto: Reprodução )
Márcio Araújo estava impedido no lance do gol, mas sem ver o replay ele não achou que estava em posição irregular. De qualquer forma, isentou a arbitragem de culpa por considerar um lance muito rápido e não quis dividir seu gol com Nixon, que chegou junto dele na bola.

- É muito rápido, difícil de o árbitro acompanhar. Mas acho que não estava impedido. O gol foi meu, o Nixon nem na jogada estava.

Campeão, o Flamengo volta a campo agora no próximo domingo, contra o Goiás, às 18h30, no Mané Garrincha, em Brasília, pela estreia do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário