segunda-feira, 14 de abril de 2014

Redação AM: Narrador decreta título do FlaMENGO, antes mesmo do grito de 'gol'

O gol de Márcio Araújo garantiu o título carioca ao Flamengo, após empate por 1 a 1 com o vasco, no Maracanã, neste domingo. Foi aos 45 minutos do segundo tempo, quando Leonardo Moura cobrou escanteio, Wallace subiu e cabeceou, a bola bateu na trave e o volante, em posição de impedimento, estufou a rede cruzmaltina. Com poucos minutos para o fim da partida, o locutor Luiz Penido, da Rádio Globo, não hesitou em confimar o título rubro-negro, antes mesmo de soltar o grito de gol.

- Léo Moura prepara. Se fizer, o Flamengo que é o campeão, toma a taça do Vasco. Ergue a bola na área. Vai Wallace, testou, a bola vai entrando. Completou, guardou. É campeão! É campeão!  Flamengo, campeão carioca de 2014. Gol! É do Flamengaço! É do Mengão! É campeão, é Mengão queridão, Mengão queridaço. Explode torcida, bota o hino do Flamengo, a torcida explode. Calado o vasco, o título do vasco durou minutos. O jejum vai continuar. O Flamengo é o campeão carioca de 2014. O Flamengo, a marca da nação de 40 milhões. Desespero do Vasco... - narrou Penido.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Flamengo tinha a vantagem de dois empates na decisão para ser campeão. O vasco abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, com Douglas, em cobrança de pênalti. No entanto, o gol de Márcio Araújo recolocou a taça a caminho da Gávea. Foi o 33º título estadual do Rubro-Negro.

Márcio Araújo gol Flamengo jogo Vasco (Foto: Gilvan de Souza / FlaImagem) 
Márcio Araújo completa para o gol, garantino o título do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / FlaImagem)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário