quinta-feira, 17 de abril de 2014

Flamengo terá adversário em baixa em sua estreia no Brasileiro

 


No ano passado, o Flamengo disputou quatro jogos contra o Goiás. O saldo foi positivo. Duas vitórias, dois empates e a classificação para a final da Copa do Brasil. Neste domingo, os times se reencontram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro chega para o confronto motivado pela conquista do Campeonato Carioca, que ajudou a diminuir o impacto da eliminação na Libertadores. Já o Goiás sofreu dois baques, com a derrota na final do estadual e a queda na Copa do Brasil, em casa, para o Botafogo-PB.

- No contexto geral, seriam oito pontos (duas vitórias e dois empates). Mas agora o time do Goiás é outro. No ano passado, estava em uma sequência até melhor do que a de agora - comparou Wallace.

Mas o zagueiro prevê dificuldades para o Flamengo no Brasileirão. Os jogos contra o Goiás pela competição nacional, por exemplo, foram dois empates, inclusive no último duelo entre as equipes, que terminou 1 a 1 no Maracanã (veja os lances no vídeo acima).

- Acho que não é só contra o Goiás que teremos dificuldades. Contra qualquer adversário vai ser assim. O que vai fazer ter menos dificuldade é o nosso desempenho - alertou o defensor.

Na estreia do Brasileiro, Wallace não terá a companhia de Samir, com um problema nas costas. Ele atuará ao lado de Chicão, como aconteceu na final do Carioca contra ov asco. Cáceres, Elano, Léo e Hernane são outros desfalques para esse jogo. Flamengo e Goiás se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário