sábado, 22 de março de 2014

Passe à la Ronaldinho, provocação do Brocador e festa azul no treino do Flamengo


treino Flamengo (Foto: Thales Soares)A derrota por 1 a 0 para o Bolívar, quarta-feira, em La Paz, na Bolívia, diminuiu as chances de classificação do Flamengo para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, o grupo parece ter superado o trauma e na véspera de enfrentar a Cabofriense, neste domingo no Maracanã, disputou um animado recreativo no Ninho do Urubu. O time de azul, comandado pelo lateral-esquerdo André Santos, venceu o confronto com o de colete laranja e saiu de campo tirando onda. Titular para a última rodada do Campeonato Carioca, Alecsandro deu passe à la Ronaldinho Gaúcho, virando o rosto, e seu companheiro Hernane não perdoou e gritou olé com a troca de passes.

- Esse time é muito ruim - provocou Hernane, que será poupado do confronto com a Cabofriense, como os outros titulares, com exceção do goleiro Felipe.

O recreativo contou, inclusive, com a presença do paraguaio Cáceres na plateia, ao lado de jogadores das categorias de base do clube que estavam no Ninho do Urubu. O jogador segue com o ombro direito imobilizado e ainda sem previsão de volta ao time.

No jogo contra a Cabofriense, o Flamengo receberá o troféu da Taça Guanabara por ter sido o time que mais pontuou no primeiro turno. A equipe garantiu o título antecipadamente e está classificada para as semifinais do estadual. O adversário ainda está indefinido. Para a rodada final do turno,  o técnico Jayme de Almeida vai escalar o time com Felipe, Digão, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Lucas Mugni; Paulinho e Alecsandro.

Caceres treino Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Ainda com o ombro imobilizado, Cáceres acompanhou o treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário