terça-feira, 18 de março de 2014

González treina, mas rescisão com o Fla deve sair nesta quarta


González - Flamengo (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)A rescisão de contrato entre Flamengo e o zagueiro paraguaio González deve acontecer ainda nesta quarta-feira. Mesmo tendo contrato com o Rubro-Negro até o fim deste ano, o jogador deixará o clube de forma amigável. Por ter sido pouco aproveitado pelo técnico Jayme de Almeida em 2014, o defensor foi e pediu para ser liberado. O defensor, porém, treinou nesta terça-feira com o grupo que ficou no Rio de Janeiro.

A documentação da rescisão já está pronta, contudo, o departamento jurídico do Flamengo aguarda apenas os trâmites do RH do clube para oficializar a saída do jogador. A quebra de contrato começou a ser discutida depois que o paraguaio não foi inscrito para a disputa da Copa Libertadores. Diante da situação, o zagueiro expressou o descontentamento ao diretor executivo Paulo Pelaipe.

O defensor, de 33 anos de idade, era apenas a sexta opção do técnico para a zaga rubro-negra, estando atrás de Samir, Chicão, Wallace, Welinton e Erazo. O chileno, inclusive, nem foi inscrito para a disputa da fase de grupos da Libertadores.

Constantemente convocado para a seleção chilena, González chegou ao Flamengo no início de 2012. Ao todo, o jogador disputou 75 partidas com a camisa rubro-negra, tendo feito apenas dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário