quinta-feira, 20 de março de 2014

Luiz Antonio retira ação que movia contra o Fla na Justiça do Trabalho

Luiz Antonio e Flamengo agora estão zerados. Na manhã desta quinta-feira, o volante retirou a ação que movia contra o clube na Justiça do Trabalho. O jogador, que já retornou aos treinos e voltou a jogar pelo clube no empate por 2 a 2 com o Bangu, decidiu voltar ao Rubro-Negro durante o carnaval, depois de romper com o empresário Francisco Dambrós.

- O Luiz Antonio tinha voltado, mas não tinha retirado a ação. O Flamengo sempre manteve a coerência com sua defesa, que ele treinaria e jogaria, mas a manutenção da ação criava um desconforto. Ele cumpriu e hoje pela manhã desistiu da ação. Foi homologado um acordo, e ele segue com o contrato que tinha com o clube (até agosto de 2016). O advogado dele pediu a antecipação de pauta, fomos lá e ele, que já tinha se comprometido, foi lá e fez efetivamente. Dá uma tranquilidade maior para todo mundo. É uma demonstração de que o Flamengo não devia nada a ele. Não houve nenhuma troca, o clube não ofereceu nada – disse o diretor jurídico do clube, Bernardo Accioly.

Luiz chegou a buscar o encerramento do seu vínculo com o clube, mas seus advogados não tiveram sucesso no pedido de liminar para liberar o jogador, tampouco nos recursos seguintes em instâncias superiores - chegaram a apelar ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

O volante não poderá participar da fase de grupos da Taça Libertadores. Sua inclusão na lista só acontecerá caso o Flamengo se classifique para as oitavas de final da competição e o técnico Jayme de Almeida decida dessa forma. Por enquanto, estará à disposição apenas para o Campeonato Carioca.


Luiz Antônio Treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Após quase deixar o clube, Luiz Antonio agora busca espaço (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário