segunda-feira, 17 de março de 2014

Flamengo terá caminhos tortuosos até enfrentar a altitude contra o Bolívar

O atraso de quatro horas no voo fretado do Rio de Janeiro para Santa Cruz de la Sierra foi apenas o primeiro dos problemas no caminho do Flamengo na preparação para enfrentar o Bolívar, quarta-feira, em La Paz, pela Taça Libertadores. Uma estrada com lama até o centro de treinamento do Blooming, muita chuva e uma temperatura baixa no local do jogo são os próximos desafios. Sem contar a altitude de 3.600m.

caminho para o ct do blooming flamengo bolívia (Foto: Thales Soares) 
Chuvas deixaram o caminho até o centro de treinamento em condições muito ruins (Foto: Thales Soares)

A Bolívia vem sofrendo com chuvas fortes há um mês, e a estrada que leva ao CT do Blooming, onde o Flamengo treinará nesta segunda-feira, apresenta grande dificuldade de locomoção pelo excesso de lama. Além disso, o local é completamente vazado e apresenta facilidade de visualização das atividades.

caminho para o ct do blooming flamengo bolívia (Foto: Thales Soares) 
Lama e lixo no caminho do Flamengo antes da partida contra o Bolívar (Foto: Thales Soares)

Na quarta-feira, a delegação viaja para La Paz e vai diretamente para o estádio horas antes do confronto com o Bolívar. A previsão do tempo é de chuva no dia do jogo, além de temperatura mínima de três graus.

O Flamengo ainda fará um treinamento no CT do Blooming na terça-feira, também à tarde. Os laterais Léo Moura e André Santos são um alento diante de tantas dificuldades, já que estão recuperados de lesões na coxa esquerda. Elano e Cáceres desfalcam o time, machucados – Carlos Eduardo substitui o primeiro naquela que pode ser a sua última chance no Rubro-Negro..

caminho para o ct do blooming flamengo bolívia (Foto: Thales Soares) 
Entrada do CE do Blooming, onde o Flamengo realizará os treinos antes de ir para La Paz (Foto: Thales Soares)

O time para o confronto com o Bolívar deve ser formado por Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Carlos Eduardo, Everton e Gabriel; Hernane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário