segunda-feira, 17 de março de 2014

Liberada, torcida do Flamengo na Bolívia interage no treino e vibra com coletivo

O clima para o Flamengo enfrentar o Bolívar, quarta-feira, na Bolívia, pela Taça Libertadores, começa a esquentar. Nesta segunda-feira, a diretoria liberou a entrada de cerca de 100 torcedores no centro de treinamento do Blooming para acompanhar o coletivo comandado pelo técnico Jayme de Almeida, aniversariante do dia, que completou 61 anos de idade.

Desde cantar parabéns ao treinador até pedir a entrada de Paulinho, os torcedores procuraram interagir com os jogadores e a comissão técnica durante a atividade. A festa foi grande quando o portão se abriu e os jogadores procuraram corresponder em campo.

Jayme escalou o time titular com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, que substitui o machucado Cáceres, Muralha, Carlos Eduardo, na vaga do também vetado Elano, Gabriel e Everton; Hernane.



Torcida acompanha treino do Flamengo na Bolívia (Foto: Thales Soares) 
Torcida acompanha o treino do Flamengo na Bolívia (Foto: Thales Soares)


Os torcedores puderam acompanhar um treinador exigente no campo. Ele reclamou com Samir pela demora na saída de bola e cobrou um posicionamento melhor da defesa nas cobranças de escanteio.

- É só ter concentração - gritou o treinador.

Apesar da previsão de chuva, o treinamento correu sem maiores problemas e em um gramado bem cuidado. O time fará uma nova atividade no CT do Blooming nesta terça-feira e viaja na quarta-feira para La Paz, horas antes do jogo com o Bolívar.

Com quatro pontos, o Flamengo está na segunda colocação do Grupo 7 da Libertadores. O líder é o Emelec-EQU, com seis. León-MEX, com quatro, e Bolívar, com dois, completam a classificação.

Torcida acompanha treino do Flamengo na Bolívia (Foto: Thales Soares) 
Torcedores saúdam equipe do Flamengo (Foto: Thales Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário