terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Carlos Eduardo e Gabriel começam 2014 de forma diferente no Flamengo




Carlos Eduardo - Treino do Flamengo (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)A temporada de 2014 começou de maneira bem diferente para os meias Carlos Eduardo e Gabriel em relação ao ano passado. Outrora criticados pelos torcedores do Flamengo, os dois jogadores tiveram boa recepção no domingo, na estreia da equipe no Campeonato Carioca. Carlos Eduardo, inclusive, teve a entrada em campo gritada pela torcida na arquibancada, situação que não era possível de se prever em 2013.

– É uma satisfação muito grande vivenciar este tipo de situação. Passei por um ano difícil aqui no Flamengo, graças a Deus fui coroado com o título da Copa do Brasil no fim da temporada e, agora, é uma satisfação muito grande para mim ver a torcida pedir meu nome, minha entrada no jogo. Estou muito feliz com isto – afirmou Carlos Eduardo, em entrevista ao LANCE!Net após o treino da manhã da úlitma segunda-feira.

ADVERTISEMENT
Vale lembrar que Carlos Eduardo e Gabriel disputaram a posição no ano passado. Em certo momento, houve impasse no time em relação ao número da camisa deles. Contratado para ser o 10, Carlos Eduardo assumiu a 20, com o número eternizado por Zico sendo de Gabriel. Para este ano, Carlos Eduardo sabe da difícil concorrência no meio de campo, mas a enxerga como saudável.

– A concorrência é saudável. Não só para mim, como para todo o grupo do Flamengo. Para o elenco este tipo de situação é muito importante. A Copa Libertadores tem jogos muito duros e com certeza temos jogadores de bastante qualidade, como o Elano, que é rodado, e até o Lucas Mugni, que treinou na última segunda-feira. São jogadores de muita qualidade técnica. Então, com certeza é muito boa esta concorrência pela vaga no time titular, não só para mim como para o Flamengo – concluiu Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário