sábado, 19 de outubro de 2013

Wallace alerta e pede atenção com ataque do Atlético-MG



Wallace - Treino do Flamengo (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)Apesar dos desfalques em todos os setores, especialmente no meio de campo, o Atlético-MG contará com a formação titular do ataque, reforçado por Jô, que, retornou da Seleção Brasileira. Fato que redobra a atenção por parte dos defensores do Flamengo.

O zagueiro Wallace não deu detalhes sobre o trabalho tático realizado na manhã deste sábado, mas relatou algumas observações feitas pelo técnico Jayme de Almeida em relação a maneira como o sistema ofensivo do Galo funciona.

- Temos de jogar de maneira compacta e manter as linhas próximas uma da outra para tirar o espaço do Atlético-MG. Eles têm um ataque rápido com Fernandinho e Berola e não podemos deixar a bola chegar com facilidade para Jô. Foi mais em relação a isso que ele (Jayme) pediu - contou o jogador.

Sem atuar nos últimos quatro compromissos do time mineiro, Jô também foi muito elogiado pelo zagueiro rubro-negro, que destacou o poder de finalização do atacante atleticano.

- Não é por acaso que ele está na Seleçãp Brasileira. É um jogador que tem força e é muito bom de cabeça. Temos de tomar cuidados e ter precaução, não deixando ele finalizar - pediu o zagueiro do Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário