quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Liminha, ex-Flamengo, segue internado no Rio de Janeiro



Ex-jogador do Flamengo, Liminha segue internado no CTI do Hospital TotalCor, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com 69 anos, o ex-olheiro das categorias de base - demitido no início do ano pela nova diretoria - está com uma infecção que atinge as válvulas cardíacas.

O Carregador de Pianos, como era chamado à época, deu entrada no hospital no início do mês. Seu quadro clínico é considerado estável. Ele encontra-se lúcido, mas respira com auxílio de aparelhos e ainda precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico. As visitas estão restritas aos familiares.

Liminha atuou pelo Rubro-Negro de 1968 a 1975, disputou 513 partidas, com 250 vitórias, 145 empates e 118 derrotas. O ex-jogador marcou ainda 29 gols.

O ex-meio-campista chegou ao Rubro-Negro como contra-peso em uma negociação que envolveu o lateral Cardoso. Atuou ao lado de um dos grandes ídolos da história rubro-negra, Carlinhos. Em 2006, foi cogitado a ser o treinador do Rubro-Negro.


 Flamengo de 1970: em pé vemos Onça, Ubirajara, Washington, Reyes, Zanata e Paulo Henrique. Agachados: Doval, Liminha, Nei Oliveira, Fio Maravilha e Caldeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário