sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Com menos da metade dos jogos de Mano, Jayme o iguala em vitórias

Jayme de Almeida treino Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo) O técnico Jayme de Almeida conseguiu marca expressiva no dia em que ouviu pela primeira vez os gritos de "burro" no Flamengo, na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na última quarta-feira. Chegou a cinco vitórias, mesmo número construído por Mano Menezes em jogos oficiais - ao todo foram seis, já que venceu o São Paulo em um amistoso. A diferença é que Jayme tem apenas oito partidas à frente do time, menos do que a metade dos 17 (oficiais) de Mano.

O aproveitamento de Jayme é disparado o melhor entre os treinadores do Flamengo neste Brasileirão: 70,8%. Venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu apenas uma. Entre os 20 participantes da Série A, só o Cruzeiro supera o aproveitamento do atual comandante flamenguista, com 71,3%.

Mano Menezes deixou o Fla com aproveitamento de 41,2% - cinco vitórias, seis empates e seis derrotas. Jorginho, primeiro técnico rubro-negro na competição, registrou apenas 16,7% de aproveitamento. Somou apenas dois dos 12 pontos que disputou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário