sábado, 19 de outubro de 2013

Jayme esconde time e relaciona novidades para duelo contra o Galo

Montar a equipe do Flamengo para o duelo contra o Atlético-MG certamente é um quebra-cabeças para Jayme de Almeida. E o treinador resolveu não dar pistas de que formação deve entrar em campo no confronto deste domingo. O Fla treinou na manhã deste sábado no Ninho do Urubu, e a primeira parte das atividades, como de costume, foi fechada para a imprensa. Com início do treino marcado para as 10h, os jornalistas só puderam entrar por volta das 11h, quando o rachão já havia começado.

Treino Flamengo (Foto: Thiago Benevenutte) 
Time do Fla disputou um rachão na véspera do jogo contra o Atlético-MG (Foto: Thiago Benevenutte)
 
O Fla tem, ao todo, oito jogadores fora da partida contra o Galo. Os lesionados João Paulo e Samir ganharam a companhia de Cáceres, que está com uma hérnia inguinal - hérnia que ocorre na região da virilha - e será avaliado pelo departamento médico. Além disso, André Santos e Chicão estão suspensos, e Elias, Léo Moura e Paulinho serão poupados por opção da comissão técnica. Os cinco últimos, inclusive, fizeram um trabalho à parte no gramado.

Sem poder contar com grande parte do time considerado titular, Jayme relacionou novidades para a viagem a Belo Horizonte. Pela primeira vez, o lateral-esquerdo Pablo - já testado nos últimos dias - e os volantes Léo Henrique e Recife, da base, aparecem na lista. O lateral-direito Digão volta a marcar presença na viagem depois de alguns jogos sem ser relacionado. O meia Adryan fica no Rio de Janeiro por opção técnica.

De volta após servirem suas seleções, González e Marcelo Moreno viajam. O primeiro entra na vaga de Chicão, enquanto o segundo fica como opção no banco de reservas. A provável escalação do Fla é: Felipe, Luiz Antonio, González, Wallace e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

A delegação parte para a capital mineira à tarde, com chegada prevista por volta das 16h15m (horário de Brasília). O jogo contra o Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16h de domingo, no Independência.

Confira os relacionados:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Laterais: Digão e Pablo
Zagueiros: Wallace, González e Frauches
Volantes: Luiz Antonio, Amaral, Val, Léo Henrique e Recife
Meias: Carlos Eduardo, Gabriel e Fernando
Atacantes: Hernane, Marcelo Moreno, Rafinha, Nixon e Bruninho


Header Transmissão  - Atletico-MG x Flamengo (Foto: Editoria de Arte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário