sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Só olhando: Jayme prioriza descanso de titulares antes de pegar o Galo



Descanso como prioridade. Pelo segundo dia seguido, os titulares do Flamengo não fizeram trabalho técnico ou tático no Ninho do Urubu. Os únicos jogadores do time que enfrentou o Bahia a trabalhar no campo foram o goleiro Felipe e o meia Carlos Eduardo, que atuou apenas em parte do jogo de quarta-feira. Os demais se revezeram entre academia e treino físico na lateral do gramado. A estratégia já foi tomada antes da partida contra o Tricolor baiano como forma de poupar os atletas.

Jayme com reservas e juniores (Foto: Richard Souza) 
Jayme conversa com reservas e juniores no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza)

O atacante Paulinho, o lateral-direito Léo Moura, o lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro Chicão realizaram uma atividade com o preparador físico Joelton Urtiga. Os dois últimos não jogam contra o Atlético-MG neste domingo, em Belo Horizonte, pois estão suspensos. Elias chegou mais tarde ao CT, pois foi liberado para resolver um problema particular.

O técnico Jayme de Almeida trabalhou com reservas e juniores em metade do gramado, com o reforço de Carlos Eduardo em parte da atividade. Duas equipes se enfrentaram em espaço reduzido. O treinador ainda não divulgou quem vai substituir João Paulo, machucado, André Santos e Chicão. Na lateral esquerda, Pablo, do time sub-20, é o mais cotado, embora Marquinhos, também da base, tenha sido testado. No meio, Luiz Antonio é o reserva natural. Na zaga, González deve assumir o posto ao lado de Wallace.

Pablo flamengo (Foto: Richard Souza) 
O lateral-esquerdo Pablo, do time sub-20, pode ser a novidade contra o Galo (Foto: Richard Souza)
Durante o treinamento, Jayme cobrou muito dos atletas.  

- Só um chute no gol até agora?! Só um chute! Faz a bola andar, gente!

Hernane e Luiz Antonio ficaram na lateral do campo e apenas observaram os companheiros. Outros titulares sequer apareceram perto do gramado.

Atlético-MG e Flamengo vão jogar às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileiro. O Galo tem 42 pontos, em sétimo. O Rubro-Negro é o décimo, 40. O último treino antes da viagem a Belo Horizonte será na manhã deste sábado.


Header Transmissão  - Atletico-MG x Flamengo (Foto: Editoria de Arte)




Nenhum comentário:

Postar um comentário