segunda-feira, 14 de outubro de 2013

São Paulo dispensa Negueba; Fla também não conta com jogador


Negueba São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Negueba não é mais jogador do São Paulo. Fora dos planos do técnico Muricy Ramalho no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, o atacante foi liberado pela diretoria para voltar ao Flamengo, clube que o emprestou ao Tricolor.

O Rubro-Negro, por sua vez, ainda não foi informado da decisão, mas ressalta o vínculo do jovem com o São Paulo até 31 de dezembro. Sendo assim, Negueba não será integrado ao elenco profissional e nem mesmo remanejado para treinar separado na Gávea.

- Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, infelizmente a lesão atrapalhou meu sucesso dentro do clube, mas é uma situação que faz parte do futebol e a qual todos os atletas estão sujeitos. Desejo sorte ao São Paulo e aos amigos que fiz no clube - afirmou o atacante, em nota divulgada à imprensa.

- Creio que a decisão será positiva para todos. Quero me concentrar no meu futuro, estou motivado e tenho certeza de que a próxima temporada será a melhor da minha carreira, sem lesões e com uma grande sequência de jogos - concluiu.

Contratado no fim do ano passado com o aval de Ney Franco, com quem trabalhou na seleção brasileira sub-20, Negueba teve poucas oportunidades. Logo no terceiro dia da pré-temporada, sofreu uma lesão no joelho direito e só voltou aos treinamentos no início do segundo semestre.

Mesmo recuperado, Negueba não empolgou. Ele fez quatro partidas sob o comando de Paulo Autuori e apenas uma com Muricy Ramalho – justamente na estreia do técnico, quando o Tricolor bateu a Ponte Preta por 1 a 0, no Morumbi, dia 12 de setembro.

A saída de Negueba é a primeira de muitas que a diretoria do São Paulo vai oficializar até o fim da temporada. Com a má campanha, o clube pretende fazer uma grande reformulação no elenco. Os jogadores com contratos mais longos serão emprestados.

Sem Negueba, Muricy Ramalho conta agora com os atacantes Luis Fabiano, Aloísio, Welliton, Osvaldo e Silvinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário