quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meninas do Mengão vencem a coisa maldita, vasco, pelo Estadual Juvenil vôlei


 O Flamengo segue com 100% de aproveitamento na terceira fase do Estadual Juvenil de vôlei feminino. Depois de vencerem o Tijuca, as rubro-negras bateram o vasco por 3 sets a 0, em partida realizada na sede social da Gávea, na noite da última quarta-feira (25.09). As parciais foram 25 x 15, 25 x 17 e 25 x 23.

"Foi um jogo tranquilo. Só no último set nós sofremos um pouquinho. Como ganhamos os dois primeiros por uma boa diferença, relaxamos no final, mas deu tempo de acertar tudo e acabamos finalizando em 3 a 0 mesmo", explicou Arly, treinador rubro-negro.

Como o Mais Querido disputa o Estadual Adulto com o mesmo elenco que joga o Juvenil, as atletas voltarão à quadra na noite desta quinta-feira (26.09). Nas Laranjeiras, sede do Fluminense, elas disputarão, em jogo único, a semifinal da competição contra as donas da casa, às 20h.

Também pelo Campeonato Carioca Adulto, o time masculino entrará em quadra na noite desta quinta-feira. Na sede social da Gávea, eles enfrentarão o Volta Redonda, às 15h30, em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário