segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Felipe treina, sai com bolsa de gelo, mas pode voltar contra o Botafogo



Felipe treinou normalmente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, na reapresentação do Flamengo, após empatar nesse domingo com o Náutico, em Recife. Como a principal limitação pela lesão no tornozelo direito era a reposição de bola com os pés, o goleiro chutou forte diversas vezes para o gol em trabalho separado com o preparador Cantarelle. Depois participou da atividade em campo reduzido com outros jogadores e parecia estar recuperado. Mas, no fim da atividade, o jogador colocou uma bolsa de gelo no local, mostrando que as dores permanecem.

Felipe treino flamengo (Foto: Raphael Zarko) 
Felipe dá chutes a gol no treino para testar o tornozelo direito lesionado (Foto: Raphael Zarko)

Com isso, ainda há dúvida sobre o retorno de Felipe para o time do Flamengo diante do Botafogo, nesta quarta-feira. A expectativa era de que ele já pudesse ficar à disposição da comissão técnica, e que o técnico Jayme de Almeida decidisse se retornaria com o antigo titular ou manteria Paulo Victor, que atuou nas últimas quatro partidas.

Além de Felipe, Léo Moura foi outro que participou de toda a atividade comandada pela comissão técnica. Se Felipe for para a partida, o único desfalque é mesmo de Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição e fora da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leo Moura treino flamengo (Foto: Raphael Zarko) 
Léo Moura treina normalmente no Ninho do Urubu (Foto: Raphael Zarko)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário