sábado, 28 de setembro de 2013

Jayme fecha o treino, e Luiz Antonio pode perder vaga com volta de Elias


elias flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Na manhã deste sábado, a imprensa só teve acesso ao Ninho do Urubu quando o coletivo comandado por Jayme de Almeida já havia chegado ao fim. Mas, pela movimentação, existe a possibilidade de Luiz Antonio perder a vaga no meio de campo para a entrada de Elias, que retorna ao time após cumprir suspensão diante do Botafogo, pela Copa do Brasil. Quando os jornalistas puderam entrar no CT, os titulares já não participavam da atividade que reunia apenas os reservas. Entre eles estava o camisa 15, que desde a primeira parte do treino jogou ao lado dos suplentes. Os demais jogadores apenas observavam ou faziam trabalho à parte.

Caso a mudança se confirme, esta deve ser a única alteração em relação ao time que enfrentou o Botafogo na quarta-feira. Assim, o Flamengo deve ser escalado com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Elias André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Na atividade deste sábado, os jogadores também treinaram cobranças de faltas. O time segue para a concentração logo após o treino.



hernane luiz antonio flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) 
Antes de a imprensa chegar, Luiz Antonio já treinava entre os reservas (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Criciúma neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Com 27 pontos, o Rubro-Negro está dois a frente dos próprios catarinenses, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário