sábado, 28 de setembro de 2013

Flamengo vence de virada na estreia do jovem Athirson contra o vasco

Athirson do Acre 1 (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook)
O jovem acreano Athirson Lima, de 13 anos, estreiou com 'pé esquerdo' no clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Metropolitano (Carioca Sub-13), na manhã deste sábado (28), em Itaguaí, município do Rio de Janeiro.

Ele, que é lateral-esquerdo, debutou no 'Clássico dos Milhões' da sua categoria com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o time de São Januário, pela 10ª rodada do campeonato.

Em conversa com reportagem do GLOBOESPORTE.COM/ACRE através de uma rede social, Athirson destacou a sensação de participar pela primeira vez de um confronto com tanta rivalidade.

- A sensação é maravilhosa. Não tem coisa melhor do que jogar com a camisa do time que amo, ainda mais em um clássico. Essa vitória representa aumentar ainda mais a distância para o segundo colocado - comentou.

O Flamengo Sub-13 de Athirson lidera a competição com 30 pontos, quatro à frente do vice-líder, Fluminense, cinco acima do vasco e nove à frente do Botafogo.

O Campeonato Metropolitano é disputado em turno único. Faltam sete jogos para o fim do turno. Após essa fase, os quatro melhores passam às semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta.

Athirson fez seu primeiro jogo contra o vasco neste sábado pelo Campeonato Metropolitano
(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário