quarta-feira, 24 de julho de 2013

Flamengo intensifica trabalho na parte física em manhã fria no Ninho


Muita correria e trabalho pesado para amenizar a manhã fria no Ninho do Urubu. No segundo treinamento visando o clássico com o Botafogo, domingo, que marcará a volta ao Maracanã após quase três anos, o Flamengo treinou com intensidade a parte física nesta quarta-feira. Sem a presença de Gabriel, Cáceres e André Santos, que ficaram na academia, o elenco foi comandado pelo preparador Dudu por cerca de uma hora e meia no campo 4 do centro de treinamento.

Treino Fisico Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Jogadores trabalharam pesado em manhã fria no Ninho do Urubu (Foto: Cahê Mota)

A atividade foi marcada por séries com tiros de curta distância, trabalhos com elástico onde um jogador puxava o outro, corridas em zig-zag e atividades com bola em espaço reduzido. Nos treinos individuais, Léo Moura recebeu atenção especial do preparador físico auxiliar Marcelo Martorelli. Mano Menezes apenas observou tudo que acontecia. Na parte da tarde, o grupo rubro-negro volta ao Ninho do Urubu.

Apesar de recuperados de lesões na coxa direita que o tiraram da partida contra o Internacional, Gabriel e Cáceres fizeram apenas trabalhos na academia, mas não devem ser problemas para encarar o Botafogo. André Santos também não foi a campo. Durante o treinamento, o Flamengo apresentou elenco reduzido, sem as presenças de Thomás, Rodolfo, Mattheus e Luan. O quarteto voltou para o juniores para a disputa a Copa BH.

Léo Moura Treino Fisico Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Léo Moura recebeu atenção especial no treinamento físico (Foto: Cahê Mota)

Com nove pontos, o Rubro-Negro é o 15º colocado no Brasileirão e encara o líder Botafogo no domingo, às 18h30m (de Brasília), pela nona rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário