segunda-feira, 22 de julho de 2013

Elias aposta em química perfeita com a torcida na volta ao Maracanã



ELias flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)
A ansiedade que toma conta do torcedor – que já comprou dez mil ingressos antecipadamente – começa a mexer também com o elenco do Flamengo. Quase três anos depois, o clube voltará, enfim, a jogar no Maracanã, sua casa histórica. Uma semana antes do clássico com o Botafogo, domingo, pela nona rodada do Brasileirão, os jogadores já começam a se imaginar no palco mais tradicional do país com a camisa rubro-negra. Elias é um desses.

No Flamengo desde janeiro, o volante admite que aguarda o reencontro com o estádio desde que chegou ao clube e trata o momento como um sonho a ser realizado. Acostumado com arenas no perfil do novo Maracanã por conta do tempo em que atuou na Europa, Elias aposta em uma união de sucesso entre time e torcida.

- O torcedor fica mais perto, o apoio é mais próximo. Vai ser bom. O Flamengo é um clube de massa, a torcida incentiva muito. Acho que vai ser uma química perfeita. Estamos sonhando com esse momento. Todo jogador que vai jogar no Flamengo sonha vestir a camisa dentro do Maracanã. Vamos ter essa oportunidade e esperamos fazer um grande jogo, voltar a vencer no Brasileiro - afirmou o volante.

A última partida do Flamengo no Maracanã aconteceu no dia 5 de setembro de 2010. Na ocasião, o Rubro-Negro empatou com o Santos no último jogo do estádio antes do fechamento para obras, visando a Copa de 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário