sábado, 19 de janeiro de 2013

Vice do Flamengo confirma Liedson perto de acerto com Porto: "restam detalhes"


 Liberado pela diretoria do Flamengo para buscar outro clube, o atacante Liedson deve retornar para o futebol de Portugal. Sem espaço no elenco e treinando em períodos diferentes dos outros jogadores, o jogador deve resolver a questão neste final de semana. Em entrevista à 'Rádio Renascença', de Portugal, o vice presidente de futebol do rubro-negro, Wallim Vasconcelos, afirmou que 'restam apenas detalhes' para que a negociação se concretize.

"Se for bom para as três partes envolvidas, vamos fazer o negócio", disse Wallim.

Liedson tem um dos salários mais altos do elenco e a nova diretoria decidiu que o jogador não era fundamental para o grupo. O atacante deve assinar contrato por seis meses, com opção de renovação por mais um ano, de acordo com jornais portugueses.

O atleta de 35 anos, que disputou a Copa do Mundo de 2010 por Portugal, chegaria ao Porto para suprir uma carência no elenco dirigido por Vítor Pereira, que conta apenas com o colombiano Jackson Martínez como centroavante.

Em sua segunda passagem pelo Flamengo, na temporada passada, Liedson disputou 16 partidas e marcou quatro gols. O centroavante também foi artilheiro do Campeonato Português nas temporadas 2004/2005 e 2006/2007, somando 114 gols em 213 partidas disputadas pelo torneio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário