quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com Elias fora, Dorival define o Fla para a estreia contra o Quissamã



Dorival Junior e Ibson no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O Flamengo que vai estrear no Campeonato Carioca contra o Quissamã neste sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão, está praticamente definido. O provável time será formado por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Hernane e Nixon. Foi a segunda vez que Dorival Júnior utilizou a formação nos treinamentos. À exceção do camisa 1, que fez um trabalho à parte, essa foi a formação do coletivo na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
Na tarde de quarta, Dorival Júnior chegou a testar Cáceres na vaga de Amaral, mas o volante paraguaio deve mesmo ficar no banco de reservas. 

Das duas jovens promessas que farão a estreia no profissional, Rodolfo tem tido melhor rendimento do que Rafinha nos treinos durante a semana.

Ainda não será dessa vez que Elias, maior contratação do clube até o momento, fará sua estreia com a camisa rubro-negra. O jogador prolongará sua pré-temporada, já que ficou um período de dez dias sem treinar enquanto definia sua saída do Sporting, de Portugal. Ainda não foi definido quando ele ficará à disposição do treinador para atuar.

João Paulo e Gabriel, apresentados na última terça-feira, também não serão relacionados para a partida de estreia. Os reforços, ao lado de Elias, Alex Silva, Renato Abreu, Airton, Cleber Santana, Gonzalez e Thomas, darão prosseguimento à preparação física.


Dorival Junior no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
Dorival orienta grupo. Cáceres, atrás do técnico, deve ficar no banco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário