quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ansioso, Hernane quer repetir em 2013 o que fez na estreia pelo Flamengo



Flamengo x Figueirense - Campeonato Brasileiro - Gol Hernane (Foto: Paulo Sergio)Com a saída Vagner Love e a possível saída de Liedson do Flamengo, Hernane deve começar 2013 como titular do ataque do técnico Dorival Júnior. O centroavante chegou ao Rubro-Negro no ano passado, após se destacar pelo Mogi Mirim como artilheiro do Campeonato Paulista. Este ano, com o grupo desde o início, espera se firmar.

- Bate aquela ansiedade boa para estrear nesta temporada. Estou preparado e empolgado para este novo momento. Com as saídas do Love e do Liedson terei ainda mais responsabilidade, já que são dois grandes jogadores - garantiu o jogador.

- Quero repetir neste começo de ano aquilo que fiz quando cheguei ao Flamengo, ou seja, estrear com gol. É por isso que estamos trabalhando duro todos os dias - finalizou o atacante - disse o atacante.

Em seu primeiro confronto pelo clube, Hernane marcou frente ao Vitória, em junho do ano passado, em triunfo por 3 a 1. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no sábado (19), diante do Quissamã, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário