sábado, 19 de janeiro de 2013

Paulo Pelaipe, sobre Carlos Eduardo: 'O Flamengo levará a melhor na disputa contra o Flu


Paulo Pelaipe - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)Depois da escolha de Carlos Eduardo em defender o Flamengo em 2013, noticiada pelo LANCE!Net na tarde deste sábado, a reportagem entrou em contato com o diretor executivo do Rubro-Negro, que disse que a negociação está próxima de ser concluída e demonstrou bastante confiança na disputa com o Fluminense, outro clube interessado em contar com o meia do Rubin Kazan (RUS) na temporada. O anúncio da contratação do jogador por parte da diretoria do Fla deve acontecer até segunda-feira. O contrato será por empréstimo de 18 meses.

– Nós sempre deixamos claro que queremos o Carlos Eduardo. A negociação está muito bem encaminhada, perto de ser concretizada. Hoje não tem nada certo ainda, mas até segunda deve estar definida a situação. O Flamengo levará a melhor na disputa contra o Fluminense – contou Pelaipe.

Desde o fim de 2012, o empresário do meia, Jorge Machado, vem conversando com Paulo Pelaipe, que aguardava a liberação do Rubin Kazan (RUS) – o que aconteceu nos últimos dias com a prorrogação do vínculo com o clube russo – para prosseguir com a negociação. O diretor executivo também nunca negou que o Flamengo tentava acertar a contratação do meia, como aconteceu com outros nomes.

No início do mês, outros dois clubes entraram na briga com o Flamengo por Carlos Eduardo: Santos e Fluminense. O Santos acabou desistindo por causa dos valores pedidos pelo staff do jogador. Já o Fluminense continuou na briga. Porém, o fato de chegar no Rubro-Negro sendo titular absoluto, já que o clube da Gávea não possui camisa 10 atualmente, pesou na decisão para que a escolha pelo Flamengo fosse tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário