sábado, 19 de janeiro de 2013

Nixon é o camisa 10 do Fla, e Cáceres ganha a vaga de Amaral

E a camisa 10 do Flamengo vai voltar a desfilar no gramado. E com um garoto sendo o dono da mítica numeração na tarde deste sábado, no Engenhão. Aos 20 anos, Nixon recebeu o uniforme e formará o trio de ataque ao lado de Rafinha e Hernane. Cáceres ganhou a vaga na disputa por Amaral, na única dúvida que Dorival Júnior tinha para a partida contra o Quissamã.

O número eternizado por Zico estava disponível desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A última vez em campo foi em 26 de maio, na segunda rodada do Brasileirão. Na partida, ex-camisa 10 mjogou mal no empate por 3 a 3 com o Internacional e acabou substituído sob vaias no segundo tempo da partida. A 10 saía de cena.

Adriano foi contratado em agosto do ano passado e recebeu o número 10. Mas em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles e, depois de uma série de indisciplinas, foi dispensado sem atuar uma única vez.

Diante do Quissamã, o time vai a campo com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Cáceres, Ibson e Rodolfo; Nixon, Rafinha e Hernane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário