sábado, 1 de dezembro de 2012

Wellington Silva fica feliz por 2012: 'Consegui aproveitar a oportunidade'

Depois de um bom Campeonato Carioca pelo Resende, Wellington Silva ganhou a chance de jogar pelo Flamengo. Num Brasileirão em que o time nunca brigou pelas primeiras posições, o lateral-direito termina o ano em alta. Após um começo vacilante, Wellington se firmou como titular da posição. Neste sábado, no último jogo do ano, deu os passes para os dois gols do Flamengo no empate com o Botafogo (2 a 2). A sensação para o atleta, que tem tudo para ter seu compromisso com o clube renovado, é de dever cumprido.

- Foi um ano muito feliz para mim, consegui aproveitar a oportunidade. Espero conseguir dar muitas alegrias para essa nação - declarou Wellington Silva, em entrevista à Rádio Globo, ''vascaína''.

Outro termina a temporada com a condição de titular e perto de conseguir renovar o contrato é o volante Amaral. Ele, inclusive, já faz planos para 2013 no Flamengo.

- Agora é descansar, voltar renovado no ano que vem e brigar por título. É o que temos de fazer no ano que vem - declarou o volante.

Wellington Silva Flamengo x Botafogo (Foto: Bernardo Monteiro / VIPCOMM) 
Wellington Silva em ação no clássico (Foto: Bernardo Monteiro / VIPCOMM)

Amaral, Wellington Silva e os demais jogadores do Flamengo estão de férias. O time se reapresenta para a pré-temporada apenas em 3 de janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário