segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Insatisfeito com a reserva, Cáceres revela ter proposta de time do exterior


caceres flamengo (Foto: Cezar Loureiro/Globo)
O volante Víctor Cáceres foi contratado pelo Flamengo no meio do ano e era considerado um reforço de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. O paraguaio, porém, acabou não conseguindo se firmar na equipe titular. Entre idas e vindas a serviço da seleção de seu país, Cáceres fez apenas nove jogos no Fla. Ultimamente, ele tem ficado no banco de reservas por opção do técnico Dorival Júnior. A situação incomoda o volante.

- É ruim vir para um clube e não poder jogar. Mas vou fazer esforço para conseguir voltar a jogar - declarou o paraguaio, em entrevista à Rádio Globo.

Cáceres tem compromisso com o Flamengo até julho de 2014. Apesar de demonstrar interesse em buscar seu espaço no Rubro-Negro, o jogador revela que há quem esteja interessado em seus serviços, caso o Fla não queira aproveitá-lo.

- Vou ver, vou falar com meu empresário e ver o que vou fazer. Tenho uma proposta, mas como tenho contrato aqui, não posso fazer nada ainda. É proposta de outro clube da América, mas não é do Paraguai - finalizou o jogador.

Antes de se transferir para o Flamengo, Cáceres defendia o Libertad, do Paraguai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário