terça-feira, 27 de novembro de 2012

COMUNICADO: Atenção torcedor do Flamengo


Essa postagem tem o objetivo de esclarecer um ponto importante nessa história dos royalties do Petróleo que o governo do Rio de Janeiro tanto briga.

O  governador e o do prefeito do Rio de Janeiro, ambos vascaínos, estão desesperados com a perda dos royalties petróleo, pois sabem que sem esta verba ficará inviável o desvio de dinheiro suficiente para construírem um novo estádio para o vice da gama, como prometeram.

Esses  malditos e desgraçados, ao invés de se preocuparem com a saúde, educação, transporte, segurança, saneamento básico, estão preocupados em fazer obras faraônicas como o novo porto e o estádio do vice da gama, e o pior de tudo, utilizando o NOSSO dinheiro.

A passeata "Veta, Dilma" só reuniu milhares de pessoas, pois esse desgraçado declarou ponto facultativo no Rio de Janeiro, pagou artistas e liberou passagens de trem, ônibus,  barcas e metrô gratuitamente. E esse maldito só fez isso, pois sabia que se não o fizesse, a paralisação seria um fiasco e estaria vazia, igual ao galinheiro de São  Januário em dia de jogo da coisa maldita, ''vasco''.

NÃO VETA, DILMA!










Nenhum comentário:

Postar um comentário