quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Clube lança o Fla Camp no último dia da Soccerex

 
Foto: Beatriz CunhaA Soccerex Global Convention terminou nesta quarta-feira (28.11) e o stand do Flamengo, montado no local, teve o lançamento do Fla Camp como última ação do clube no evento. O Fla Camp é uma colônia de férias temática que vai criar um ambiente de concentração de time de futebol para as crianças torcedoras do Mais Querido do Brasil. O produto foi apresentado por Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do clube e por Marcos Duarte, diretor executivo de marketing. 

"É uma colônia de férias, onde a questão principal é o esporte. Eles terão o acompanhamento de profissionais do Flamengo. É um programa muito legal e está aberto aos torcedores do Brasil inteiro. É só acessar o site e se inscrever. É a primeira edição de várias que vão acontecer. Inclusive, no meio do ano que vem, nas férias de julho, devemos ter a segunda edição", conta Henrique.

O Fla Camp será realizado no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Rio de Janeiro, de 14 a 19 de janeiro de 2013. Os participantes terão treinamentos de futebol e, nas horas livres, poderão fazer atividades recreativas, com parque aquático, salão de jogos e gincanas educativas. Jogadores e ex-jogadores vão dar palestras na colônia. As crianças terão o acompanhamento de profissionais do clube e ainda serão observadas pelo pessoal do futebol do Flamengo.

O atacante Nixon, que subiu dos juniores para os profissionais do Mengão neste ano, esteve no lançamento do Fla Camp e falou sobre a importância do programa.

"É muito maneiro. Não só eu, mas todos os jogadores sempre tiveram vontade de jogar numa grande equipe. Eu vejo como uma oportunidade boa para essas crianças e adolescentes, que terão esse prazer e privilégio. Eles acabam entendendo como é o clima dentro do futebol. Não só dentro do campo, mas as concentrações e brincadeiras", comenta Nixon, de 20 anos, que nasceu no interior da Bahia.

O Fla Camp conta com dois planos de inscrição: o de tempo integral, onde o participante irá pernoitar na colônia, e o de tempo parcial, onde ele deverá se apresentar às 8h e retornar para casa às 17:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário