quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Com ruptura do ligamento do joelho, Marcelinho para por mais de 5 meses


Marcelinho Machado, do Flamengo, sai do Ginásio do Tartarugão na maca (Foto: Fábio Vicentini/A Gazeta)
A torcida do Flamengo terá que se acostumar a não ver o ala Marcelinho Machado em quadra por um bom tempo. O exame de ressonância magnética realizado na tarde desta quinta-feira apontou que o jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e o tempo de recuperação previsto é de cinco a seis meses a partir da realização da cirurgia, que acontece na segunda semana de dezembro.

- Fiquei muito triste com o resultado. Sabia que seria algo mais sério, mas esperava que a notícia não fosse tão ruim. Isso acontece, é do esporte, ninguém está livre das lesões. Esta é a primeira contusão grave que tenho na carreira e fico chateado de não poder ajudar o Flamengo. Agora é focar na recuperação, me dedicar ao máximo porque é muito ruim ficar longe da bola. Vou me concentrar no tratamento e tentar diminuir esse tempo, quero tentar voltar ainda nesse campeonato para ajudar o Flamengo nos playoffs – afirmou o jogador.

Marcelinho se machucou no último sábado, no confronto com o Vila Velha na abertura do NBB. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito quando se preparava para fazer uma cesta e caiu sozinho. O ala teve que deixar a quadra do ginásio Tartarugão, em Vila Velha, de maca.
.
Sem Marcelinho, o Flamengo derrotou nesta quinta-feira o Tiburones, da Venezuela, por 101 a 87 e ficou na primeira posição do Grupo F da Liga Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário