terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Marcio Braga, em carta à torcida do Flamengo: 'Missão cumprida'



Eleição Flamengo - Marcio Braga e Eduardo Bandeira - (Foto: Cleber Mendes)O ex-presidente do Flamengo, Marcio Braga, emitiu uma carta direcionada à toda Nação Rubro-Negra em tom de comemoração pela vitória da Chapa Azul, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, na eleição para presidente do clube da Gávea.

Na publicação, o ex-mandatário afirmou que os sócios, após elegerem Eduardo Bandeira de Mello como novo presidente, decidiu dar início a uma nova época e e afirmou que o Flamengo dará início a um momento glorioso.

Confira a carta na íntegra:

"MISSÃO CUMPRIDA

O Flamengo decidiu hoje começar uma nova época e vai reencontrar o seu destino glorioso!

Com mais de 50 anos dedicados ao Flamengo, recebi ultimamente incontáveis apelos de sócios e torcedores apreensivos com o Clube, seja pelo fracasso esportivo, seja pelo caos financeiro e a perda de credibilidade da diretoria.

Foi por essa razão que lancei, com outros rubro-negros apaixonados, o “Movimento Ocupe o Flamengo”, em junho passado, propondo unificar a oposição em torno do compromisso de gestão profissional e de reforma institucional, para vencer a crise atual, formar um time campeão e alcançar a sustentabilidade financeira.

De lá para cá, foram realizados incontáveis encontros, debates e articulações, que resultaram em um somatório de forças como poucas vezes ocorreu na história do Flamengo. Se a oposição fosse fragmentada para as urnas, nada mudaria.

Tive a alegria de participar desse processo e tenho certeza de que a vitória de Eduardo Bandeira de Mello, Walter D’Agostino, Wallim Vasconcellos e da poderosa seleção de executivos e empresários de grande talento que compuseram a Chapa Azul é a vitória do Flamengo.

A missão de renovar o Flamengo está cumprida. Agora vamos dar as mãos e unidos ajudar a nova diretoria a promover o choque de gestão e a reforma institucional que dará sustentabilidade à recuperação que se anuncia, e devolver à galera a alegria de um Flamengo campeão, campeão, campeão!!!!!!!!!!!!

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Rio de Janeiro, 3 de dezembro de 2012

Marcio Braga"



Nenhum comentário:

Postar um comentário