quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dorival recua sobre conversa com Bandeira: 'Nada definido'


Dorival Junior Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Ag. Estado)
Antes de iniciar sua palestra no Footecon, em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, Dorival Júnior foi surpreendido pela informação de que o telefonema do presidente eleito do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, havia se tornado público. Aos ser questionado sobre o teor da conversa e da informação de que ficaria no cargo, ele deu a confirmação. No entanto, um comunicado da assessoria da nova diretoria rubro-negra negou o fato, dizendo que Bandeira apenas disse que gostava do seu trabalho e uma decisão seria tomada apenas depois do anúncio do diretor executivo.

Depois da palestra, Dorival recebeu essa informação e preferiu não polemizar. Tratou o caso como uma falha de comunicação, fruto da pressão pelo questionamento.

- Não vejo como exposição. Estou bem tranquilo. Apenas confirmei o que me perguntaram. Chegaram afirmando que já conheciam a notícia. Passar por mentiroso é que é ruim. O presidente (Bandeira) disse que continuava acreditando no nosso trabalho - afirmou Dorival, também se referindo a Zinho, diretor de futebol.

Por enquanto, não há qualquer reunião marcada para decidir o futuro da dupla à frente do futebol do Flamengo. Dorival tem contrato até o fim do ano que vem e suas declarações são sempre pensando no futuro do time, na possibilidade de fazer uma boa temporada.

- Sempre cumpri meus contratos e agora não vai ser diferente. Não há nada marcado (reunião com a diretoria). Vou esperar a volta do Zinho da Índia para fazer algum comunicado. Não deixamos nada definido. No futebol, tudo é natural e vou respeitar qualquer definição, principalmente em um momento de mudança. A questão ainda deve ser confirmada pela diretoria e a presidência. O processo está iniciando e eles têm que nos conhecer melhor - afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário