quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Com contrato no fim, Amaral reitera desejo de continuar no Flamengo



Amaral - Flamengo (Foto: Maurício Val/Vipcomm)Com contrato de empréstimo até o fim do ano, o volante Amaral, que tem os direitos econômicos ligados ao Nova Iguaçu, falou novamente sobra a vontade de continuar no Flamengo, mas fez questão de dizer que a renovação com o Rubro-Negro ainda não está garantida.

– Este ano foi muito bom para mim. Só tenho de esperar o que vai acontecer. Meu contrato termina agora, não sei de nada, vejo todo mundo falando, mas estou ansioso para que essa situação se resolva. Há um presidente novo e estou de férias. É deixar a diretoria do Flamengo agir da melhor maneira, para que eu possa continuar no clube  – comentou o jogador. 

Embora a permanência de Amaral ainda não esteja definida, a diretoria do Flamengo já manifestou o interesse de comprar 50% dos direitos econômicos do atleta.

Amaral chegou à Gávea após boas atuações no Campeonato Carioca deste ano, pelo Nova Iguaçu. Com a camisa rubro-negra, o volante disputou 18 partidas no Brasileirão de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário