quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fla e Coritiba estreiam com empate sem gols no Brasileiro sub-20


Em jogo que teve muitas chances desperdiçadas dos dois lados, Flamengo e Coritiba ficaram no 0 a 0, na noite desta quinta-feira, no gramado artificial do estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, na primeira partida de ambos no Campeonato Brasileiro sub-20. Com isso, o América-MG, que derrotou à tarde o Palmeiras, por 2 a 1, é o líder isolado do Grupo J.

Na segunda rodada, o time carioca enfrentará o América-MG, no sábado, às 17h30m (de Brasília). A equipe paranaense folga e só volta a jogar na terceira rodada, na segunda-feira, também contra o time mineiro, às 15h30m. O Atlético-GO folgou nesta quinta e fará a sua estreia contra o Palmeiras, no sábado, às 15h30m. Todos os jogos desta chave serão realizados no estádio do São José-RS.

Na primeira etapa, o Coritiba teve muito mais presença no ataque, mas esbarrou em dois problemas: a falta de pontaria de seus atacantes e nas boas defesas do goleiro Luan. O Flamengo pouco saiu da defesa e não criu uma oportunidade sequer de gol.

Na etapa final, o Fla melhorou e finalmente teve uma boa chance com Rafinha., mas o atacante rurbo-negro chutou a bola em cima da zaga, aos cinco minutos. O Coritiba tentava manter o domínio do primeiro tempo, mas o adversário era mais eficiente nos contra-ataques e aos 18 quase abriu o marcador com Sartori. Na resposta do Coxa Branca, logo em seguida, Zé Rafael jogou a bola na trave esquerda de Luan, que na etapa final andou dando uns vacilos, mas conseguiu sair de campo sem levar gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário