terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Empresário de Wellington Silva aguarda transição de diretorias para tratar de renovação com o Flamengo



FRAME - Wellington Silva BBB - Flamengo (Foto: Reprodução/LANCE! TV)O contrato de empréstimo do lateral-direto Wellington Silva, do Resende com o Flamengo, chegará ao fim no dia 31 deste mês. Contudo, com a derrota da atual gestão na eleição à presidência do Rubro-Negro, a negociação não avançou nos últimos dias.

Para Léo Rabelo, empresário do jogador, é preciso aguardar a transição das diretorias, para que haja uma melhor definição da situação do atleta no Flamengo.

– Ainda não temos nada definido. Vamos esperar essa transição de diretorias para poder avaliar melhor a situação. Precisamos aguardar mais um pouco, não temos pressa, temos até o fim do mês para resolver isso – disse o empresário do camisa 25.

Sem saber se permanecerá no Flamengo para a próxima temporada, o atual diretor de futebol, Zinho, que também tem contrato com o clube até o fim do ano, achou melhor não se envolver mais nas negociações, aguardando uma posição da nova diretoria.

– De agora em diante, contratações e renovações deverão ser tratadas com a nova diretoria, que deve dar o aval. É importante começar agora para não perder muito tempo – enfatizou Zinho, em visita à Footecon, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, Zinho afirmou que a situação da renovação do lateral estava bem avançada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário