segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flamengo enfrenta Franca pelo NBB

Pouco mais de 24 horas depois de voltar da Argentina, onde disputou a fase final da Liga Sul-Americana, o Flamengo já está em Franca (SP) para seu segundo jogo pelo NBB. A equipe enfrenta os donos da casa, nessa segunda-feira (10.12), às 20h, no Ginásio Pedrocão.

O Rubro-negro chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de sábado (08.12) e mal teve tempo para descansar. No domingo (09.12) pela manhã, jogadores e comissão técnica seguiram para Franca. Logo mais, o time fará um treino técnico no local da partida.

Agora, a equipe vai encarar uma maratona de jogos pelo NBB. Depois de Franca, o time terá três partidas no Rio: Brasília, dia 13.12, Basquete Cearense, dia 15.12, e Mogi das Cruzes, dia 17. Em seguida, enfrenta a Liga Sorocabana, dia 20.12, e Bauru, dia 22.12, ambos na casa do adversário.

"Assim que terminou a fase final da Liga Sul-Americana, voltamos nossas atenções para a o NBB. Acho que nosso bom desempenho na Argentina poderá dar força e motivação ao time daqui para frente", analisou o técnico José Neto.

Em Corrientes, pela Liga Sul-Americana, o Flamengo conquistou duas importantes vitórias sobre as melhores equipes da Argentina na atualidade: Peñarol, atual tricampeão argentino, e Regatas Corrientes, líder do campeonato local. O time carioca terminou o quadrangular final empatado com o Regatas e o Brasília (duas vitórias), mas no primeiro critério desempate (average), ficou atrás das duas equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário