terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Depois de bater Franca, Flamengo mira suas atenções para o jogo 1.000


A perda do título da Liga Sul-Americana de Basquete pelo visto não abalou os jogadores do Flamengo. Ao contrário de Penãrol, Regatas Corrientes e Brasília, que retornaram aos seus respectivos campeonatos nacionais com derrota, o time da Gávea venceu Franca segunda-feira à noite, no interior paulista, e já concentra todas suas atenções para o jogo 1.000 da competição, contra o atual tricampeão Brasília, nesta quinta-feira, às 21h, no Tijuca Tênis Clube. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo.

Apesar da maratona de jogos disputados pelo Flamengo em São Paulo e na Argentina pela principal competição sul-americana, o cansaço não atrapalhou o desempenho rubro-negro dentro de quadra e muito menos os planos do técnico José Neto para a sequência do NBB.

- Apesar da maratona de jogos pela Liga Sul-Americana, colocamos o foco na partida contra Franca e saímos com uma vitória importante sobre um time que vinha de quatro vitórias consecutivas em cinco partidas disputadas até agora pelo NBB - afirmou.

Apesar de ser um dos únicos estreantes no clássico, o treinador rubro-negro sabe a importância de uma vitória em casa diante do arquirrival.

- Jogo contra o Brasília é sempre complicado, difícil. A rivalidade é grande, seja em um amistoso ou em uma final de campeonato. Esse próximo confronto, em especial, ainda terá o atrativo de ser o de número 1.000 do NBB - disse Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário