quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bruno Rodrigo: ‘Seria muito legal trabalhar com Dorival de novo’


Bruno Rodrigo na entrevista do Santos (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
Bruno Rodrigo, do Santos, é um dos reforços pretendidos por Dorival Júnior para 2013. Mesmo sem saber se ficará no Flamengo, o técnico indicou o zagueiro ao diretor de futebol Zinho, que também está em situação indefinida no clube após a derrota da presidente Patricia Amorim para Eduardo Bandeira de Mello na eleição do último dia 3.

O jogador, de 27 anos, está em fim de contrato com o Peixe e pretende deixar o clube. Seu vínculo termina no dia 31 de dezembro e, apesar do desejo do Alvinegro de renovar, o atleta e seus agentes priorizam a saída. A ideia inicial era ir para a Europa, mas acima de tudo sua vontade é se transferir para um time em que possa jogar. Como Edu Dracena está em recuperação de lesão no ligamento do joelho esquerdo, ele ganhou chances no fim do ano. Mas o capitão volta em janeiro e formará dupla com Durval, o que novamente faria Bruno voltar ao banco de reservas. Assim, o Flamengo ganha força, principalmente se Dorival ficar.

- O Flamengo é um clube grande, todo jogador teria prazer em jogar lá, mas estou de férias e meu agente (Bruno Paiva) cuida dessa parte para mim, deixo tudo com ele. A partir do momento que tiver alguma coisa concreta de qualquer clube, a gente senta para conversar e eles me passam as possibilidades. Tenho lido algumas coisas sobre o Flamengo, trabalhei com o Dorival Júnior no Santos, é um grande treinador e também excelente pessoa, um cara correto e que entende muito de futebol. Seria muito legal trabalhar com ele de novo – disse o zagueiro, via assessoria de imprensa.

Na terça-feira, Wallim Vasconcellos foi apresentado como futuro vice-presidente de futebol do Flamengo, e Paulo Pelaipe como diretor executivo. São eles que vão comandar o departamento e decidir o que será ou não mantido do planejamento realizado antes da eleição por Zinho e Dorival.
 
Bruno Rodrigo passou pela base da Portuguesa, virou profissional e chegou ao Santos em 2010, justamente com Dorival Júnior. Na Vila Belmiro, conquistou um tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário